Este guia ajuda na obtenção de todos os troféus de
Shiin, visando dar instruções e dicas da melhor forma para se obter os mesmos.

topo
Introdução
Controles
Roadmap
Troféus
introducao

▐ Dificuldade: 2/10
▐ Tempo: 4 horas
▐ Jogadas: 1
▐ Dificuldade: Não existe seleção de dificuldade.
▐ Troféus: 14
10
6
1 
▐ Perdíveis: Nenhum, seguindo o guia.
▐ Bugados: Nenhum.
controles

/ Auto-Skip
/ Salvar
/ Interagir ou Confirmar
Vá selecionando a primeira opção sempre, até prosseguir para o próximo passo.
Nesse momento aparecerão as telas de seleção de Nome e Customização de Personagem, apenas prossiga com a opçao superior.
1) 良くなった
2) シルシに抗う
1) やはりシルシに抗う
1) 九条サヤの弟子だ
1) どうしてH小学校に?
1) T小学校?
1) 廃校のH小学校
(Se houverem mais opções continue selecionando a primeira).
Agora haverá uma transição e aparecerá uma tela com várias opções na parte inferior, estas são as partes de navegação do jogo.
Partner > Primeira Opção (Confirme com a opção superior)
Exit > Opção da direita
1) Primeira Opção
Você estará na frente de um lugar, haverá um mapa no canto superior esquerdo e você precisará navegar por ele usando os direcionais para passar de tela em tela. Você precisará navegar muito pelos mapas do jogo, então veja o minimapa no canto superior esquerdo da tela, e veja que os direcionais que você precisa pressionar vao depender do lado que a seta (personagem) está virado. É bem simples e você se acostumará facilmente.
Entre no prédio (Escola) e siga em frente até onde existe dois corredores, um para direita e outro para a esquerda, siga pela direita até o final.
Interaja com a escada apertando
, você subirá a primeira parte e estará em uma tela na frente de um espelho, interaja com ele.
2. いいえ
2. クラスで一番背が高い
Interaja com a parede para descer novamente as escadas
BAIXO, CIMA, CIMA, CIMA, CIMA, CIMA, ESQUERDA (Só estou colocando as direções dessa vez, apenas para que seja compreendido como funciona a navegação).
Agora você deve estar dentro de uma sala com um quadro, janelas quebradas, um pilar rachado e uma porta que leva para outro lugar.
Examine o pilar rachado na esquerda (parte inferior e superior) (Soul +500)
Entre na porta dentro desta sala, você deve interagir com o cenário da seguinte forma:
na caixa no topo do armário na esquerda > um menu ira aparecer com opções, escolha 
na parte mais de baixo do mesmo armário (está trancada), então utilize
para selecionar uma ferramenta (Tool) para abrir, selecione a terceira opção.
Assim que completar os passos anteriores, haverá texto para pular com
e a lanterna começará a apagar, assim que tomar o controle novamente, interaja com o alçapão que existe no piso dessa sala, e quando o menu de opções aparecer, use
para abrir o menu de ferramentas e selecione a primeira opção. Você irá para o porão.
Esqueleto mais da direita >
> 
Cama >
> 
Partner > Segunda Opção
Exit > Opção da direita
Navegando pelo mapa:
Entre na escola e quando houver o corredor que se divide para direita e esquerda, escolha a esquerda e vá até o fim dele, na tela onde existe a escada para o segundo andar, então interaja com a porta de metal (Soul +500)
Agora, voltando desse corredor, entre na segunda porta e interaja com uma mesa à direita, quando o menu de interação surgir, pressione 
Agora, continuando pelo corredor, vá até a parte da direita (depois da divisão na entrada da escola) e entre na primeira sala à direita. Interaja com a mesa à esquerda, quando o menu de interação surgir, pressione 
Agora fique nesta posição no mapa e interaja com o pilar da direita, quando o menu de interação surgir, pressione 
A interação anterior foi para que você adquirisse a chave para abrir uma das portas do lado direito do corredor, no caso, se trata da última porta à direita, interaja com ela usando
para entrar, e se prepare para as proximas duas Deadly Choices:
同行者に声をかける
目閉じて祈る
Agora, você estará na nova sala que abriu, interaja com o cenário:
Quadro de avisos >
>
> Primeira Opção
Quadro de avisos >
>
> Primeira Opção
Mesas viradas >
>
> 8ª opção
Saia da sala e vá até o final do corredor da direita.
Interaja com os degraus da escada, você irá subí-los
Volte e entre na primeira porta à esquerda do lado esquerdo do corredor.
Dentro da sala, interaja com o cenário:
Caixa de vidro verde >
>
> Penúltima Opção
Caixa de giz abaixo do quadro >
>
Mesa à direita >
> 
Quadro de avisos >
>
> Primeira Opção
Quadro de avisos >
>
> Primeira Opção
b]ANTES DE SAIR DA SALA, CRIE UM SAVE[/b.
Saia da sala de aula.
1) Primeira Opção
Agora você estará em uma Boss Fight, use os itens nesta ordem:
骨だけの傘
ビニールシート
Confirme com a opção de cima.
骨だけの傘
ビニールシート
Confirme com a opção de cima.
骨だけの傘
ビニールシート
Confirme com a opção de cima.
食塩水
発炎筒
Confirme com a opção de cima.
Pule o texto até o troféu cair, e depois Carregue o Save #1 (Eu nao encontrei forma alguma de carregar o save dentro do jogo, então tive que fechar e abrir novamente para selecionar o load no Menu Principal (opção inferior).
Saia da sala.
1) Primeira Opção
骨だけの傘
ビニールシート
Confirme com a opção de cima.
骨だけの傘
ビニールシート
Confirme com a opção de cima.
骨だけの傘
ビニールシート
Confirme com a opção de cima.
食塩水
口紅
Confirme com a opção de cima.
口紅
丸手鏡
Confirme com a opção de cima.
1) たしかに不安だ
Talk > Primeira Opção
~ FIM DO CAPÍTULO 1 ~
1) 感謝はしてる
1) 九条サヤは留守
1) H城樹海とは?
1) 君も準備しろ
Partner > Segunda Opção
Exit > Opção da direita
Segue o Mapa que fiz desta área com as Telas numeradas para facilitar sua locomoção:
Banco no fundo do cenário >
>
(Soul +500)
Entrando na floresta, interaja com o objeto cinza no chão >
>
2) 黙って話を聞く
3)誰か来たみたいだ
3)無理だ
Tela 21 > Cabana > 
Dentro da Cabana:
Prateleiras >
> 
Livro na Mesa >
>
> Primeira Opção
Livro na Mesa >
>
> Primeira Opção
Saia da Cabana
Tela 19 > Braço na árvore à direita >
>
(Soul +500)
Tela 17 > Interaja com o objeto cinza no chão
3) そうだ!
3)手を振って否定する
2)大きく頷く
Tela 10 > Caixa de Madeira >
> 
Volte para a Cabana (Tela 20):
Caixa de ferramentas na prateleira à direita >
>
> バール
Tela 14 > Favo de mel >
>
> おやすみ家族
Tela 16 > Estatuas à esquerda >
> 
Porta da Cabana >
>
> バール
Entre na cabana com 
Após os diálogos, vá para a entrada do mapa (Tela 24)
1) Primeira Opção
Partner > 村 ク リ ス テ ィ
Exit > Opção da direita
Banco à esquerda >
> 
Caixa à direita >
>
> 空のボトル
Ainda na caixa à direita >
>
> 蜂蜜家族の下書き
Topo da tela (Entrada) > 
Vá até a Tela 18
Garrafas na prateleira esquerda >
> 
Maleta na prateleira direita >
> 
Tela 9 > Colmeia à esquerda >
>
> おやすみ家族
Siga para a Tela 1
Corpos pendurados > 
2) 東向きの巣箱
1) 南向きの巣箱
3)西向きの巣箱
Corpos pendurados >
> 
Corpos pendurados >
>
> 空 の ボ ト ル
Caixa de madeira à esquerda >
>
>
Tela 10 > Grama no chão à direita >
> Segunda Opção
Voce estará em uma nova tela
Planta à direita >
>
> 折れたバール
Caixa de madeira >
> 
Tela 6 > Grama à esquerda >
>
> Opção 2
Você estará em um novo caminho, em frente a uma outra cabana, entre nela.
Caixa de madeira >
>
> Primeira Opção
Caixa marrom na prateleira direita >
>
Saco branco no meio da sala >
Agora vá até a entrada do mapa (Tela 24), pressione
e confirme com a opção superior.
Partner > Primeira Opção
Exit > Opção da direita
Vá até a Tela 4, interaja com as colméias e use o item おやすみ家族 nas três (Seguindo o mesmo processo, interaja com
depois pressione
para abrir o Inventário.
Vá até a Tela 5:
Árvore no canto superior esquerdo da tela >
>
> 硬球 (Soul +500)
Crie o Save #2
Vá até a Tela 2
Caixa de Madeira >
>
> Última Opção
Caixa de Madeira >
> 
Boss Fight:
くさい液体
テニスボール
くさい液体
硬球
おはよう家族
拳銃
おはよう家族
拳銃
ゆめみる家族大瓶
おやすみ家族大瓶
Assim que o troféu cair, feche e abra o jogo novamente, carregando o Save 2
Vá até a Tela 2
Caixa de Madeira >
>
> Última Opção
Caixa de Madeira >
> 
Boss Fight:
くさい液体
テニスボール
くさい液体
硬球
おはよう家族
拳銃
おはよう家族
拳銃
瓶詰め蜂蜜
草の根
1) 気が変わったのか
Talk > 今日はもう休む
~ Fim do Capítulo 2 ~
1) 憶えてる
1) そうかもしれない
Exit > Opção da direita
Nessa tela, interaja com os três pontos na tela utilizando
, o jogo prosseguirá automaticamente.
1) もちろんそうだ
Exit > Opção do meio
1) いいえ
Pressione o direcional
e confirme com a opção de cima para voltar.
Talk > Sem opções
Exit > Terceira Opção
1) 見た
3) 望遠鏡で
2) ピンク
2) 恋
Pressione o direcional
e confirme com a opção de cima para voltar.
Opção da esquerda
Partner > 森宮すず
Exit > Opção da direita
Arbusto à esquerda >
> 
Mapa para navegação neste capítulo:
Tela 4 > Arbusto à direita >
>
[Soul + 500]
Tela 6:
Verifique a arvore bem à sua frente
Após isso, verifique o topo do tronco
3) 同行者を肩車
Arbustos à direita >
>
Tela 3:
1) 首輪を差し出す
1) ただ立ち止まる
2) 背中を向ける
1) ゲンタ
Tela 2 > Manequim enforcado à esquerda >
>
(Soul +500)
Tela 1 > Chão >
> 
Após o feito anterior, crie o Save 3
Pressione o direcional
e o jogo prosseguirá automaticamente.
1) A街道方向
Boss Fight:
3) インスタントカメラで撮影
1) テープ『艶・・・・・・唄』を再生
1) テープ『艶・・・・・・唄』を再生
1) テープ『艶・・・・・・唄』を再生
3)『My・・・・・・』を再生
Pule o diálogo até o troféu cair, e então feche o jogo e abra-o novamente, carregando o último save criado.
Pressione o direcional
e o jogo prosseguirá automaticamente.
3) T尾山方向
Boss Fight:
3) インスタントカメラで撮影
1) テープ『艶・・・・・・唄』を再生
1) テープ『艶・・・・・・唄』を再生
1) テープ『艶・・・・・・唄』を再生
3)『My・・・・・・』を再生
1) 電話に出る
Talk > 今日はもう休む
~ FIM DO CAPÍTULO 3 ~
1) アイドルだろう
1) どんな番組のロケだ?
1) Primeira opção
1) Única opção
Exit > Opção da direita
Nessa tela, interaja com a tampa do bueiro para ir para o subterrâneo.
Você estará em uma tela com uma escada, avance uma tela para frente.
Agora haverá uma caixa de metal na direita, interaja com ela usando
e 
Dê meia volta até encontrar uma porta fechada (basta seguir reto), e interaja com ela.
Pressione o direcional
e confirme com a opção de cima para voltar.
1) 机を調べる
1) Primeira Opção
1) H小学校
Exit > Opção da direita
Agora você verá um local semelhante, se trata da mesma escola que foi explorada no capítulo 1, mas desta vez nosso foco é outro, vá para o segundo andar. (Basta entrar na escola, ir para qualquer um dos lados - corredor direito ou esquerdo - e subir as escadas para o segundo andar.
Mapa para navegação neste capítulo:
Vá até a Tela 5 (Necessário para receber um item)
Tela 11 > Mesa à esquerda >
> 
Tela 3 > Janela quebrada à direita >
>
(Soul +500)
Tela 8 > Interaja com a pia que contém duas torneiras à esquerda (Soul +500)
Tela 8 > Examine a porta, você irá para outra sala
Nesta tela interaja com os seguintes objetos:
Porta de armário no canto inferior esquerdo >
> 
Livros na prateleira à direita >
>
(Soul +500)
Vidros cilíndricos na prateleira à esquerda >
>
Vidros cilíndricos na prateleira à esquerda >
> 
Volte para a sala anterior (Tela 8)
Examine o balcão à direita para abrir uma escolha:
2) テストを始める
1) 2
2) 遮光できる容器で保存
2) インドール
Vá até a Tela 9
Examine a mesa a direita para abrir uma escolha:
2) テストを始める
1) 愛
2) 染
3)修行した羅ご羅
Vá até a Tela 3 > Na sua direita existe uma porta trancada com arame, para obter acesso interaja com ela usando
e logo após pressione
para abrir o inventário de ferramentas, e selecione o item 茶色い瓶.
Agora com a porta destrancada, vá para a Tela 10
Partner > 広尾まどか
Exit > Opção da direita
Novamente suba até o segundo andar e vá até a Tela 10
Cabeça de cavalo >
> 
Cabeça de cervo >
> 
Tela 11 > Interaja com a mesa à direita para abrir uma escolha
2) テストを始める
1) 12秒
1) 約2秒
3)4分の1になる
Volte novamente à Tela 10 e interaja com a mesa à esquerda para abrir uma escolha
2) テストを始める
3) 昭和
2) ニイタカヤマノボレ
1) ドイツ
Tela 12 > Interaja com a mesa à direita para abrir uma escolha
2) テストを始める
3) 怖がらない
1) 巨大魚の歌
2) ハーモニカ
Após isso, vá para o primeiro andar e saia da escola, voltando para a Tela que tem as opções de mudar Partner etc.
Partner > 柏木愛
Exit > Opção da direita
Entre e suba para o segundo andar mais uma vez
Tela 7:
Manequim >
> 
Manequim >
> 
(Após fazer os dois passos acima, deverá aparecer uma cena com cobras saindo do manequim).
Feito isto, vá para o primeiro andar e veja que no corredor esquerdo existe uma sala que tem entrada para outra sala, é onde você deve ir.
Parede >
>
> ハンマー (Isto deverá fazer um buraco na parede).
Buraco >
>
> 透明な瓶 (Se não funcionar, tente voltar ao segundo andar e fazer o processo das cobras no manequim novamente, ou testar outros itens no buraco).
Vá até a tela 6 > Interaja com a porta à direita, você entrará na Tela 13
Tela 13 > Piano >
> 
NÃO SAIA DA SALA AINDA - Após fazer o passo acima, crie o Save 4
3) 音楽室
Boss Fight:
事務ゴミ
愛染修羅のお守り
透明な瓶
理科用マッチ
ナタ
楽譜『鯉のぼり』
メガホン
愛染修羅のお守り
Pule o diálogo até o troféu cair, e então feche o jogo e abra-o novamente, carregando o último save criado.
3) 音楽室
Boss Fight:
事務ゴミ
愛染修羅のお守り
透明な瓶
理科用マッチ
ナタ
楽譜『鯉のぼり』
愛染修羅のお守り
理科用マッチ
1) 分かった
Talk > 今日はもう休む
~ Fim do Capítulo 4 ~
1) たしかに非科学的
Exit > Opção da direita
Você estará no subterrâneo novamente, interaja com a mancha de sangue à esquerda usasndo
e
(Soul +500)
Mapa para navegação neste capítulo:
Siga em frente interagindo com todas as manchas de sangue que aparecerem, em seguida você deve estar em uma tela com caminhos para as laterais e para frente, direcione sua lanterna para o canto inferior direito e você deverá ver algo semelhante a um fantasma.
Após isso, siga para a esquerda
1) 構わず進む
2) 魂
1) 頭部を指差す
Siga em frente e entre na porta (Indo para a Tela 15)
Prateleira à esquerda (parte com vidro) >
> 
Prateleira com grade no canto inferior direito >
(Soul +500)
Armário do meio (parte aberta em cima) >
> 
Vá para a Tela 19
Interaja com o canal no canto inferior esquerdo (Soul +500)
Siga em frente e vá para a Tela 21
Prateleira à esquerda (parte com vidro) >
> 
Mesma prateleira à esquerda (parte de baixo) >
> 
Vá para a Tela 14, você estará em uma sala e verá uma porta secreta aparecendo e desaparecendo, portanto o Mapa que desenhei está certo, apenas nao corresponde ao MiniMapa do jogo por esse motivo.
Porta >
>
> 神楽鈴 > Entre na Porta
1) 金剛羅漢の首に触る
1) もちろん信用している
1) 観音兵を調べる
Partner > 広尾まどか (Se ja estiver selecionado, não faz diferença).
Exit > Opção da direita
Entre no Subterrânero
Vá para a Tela 26 (Interaja com a porta para destrancá-la antes).
Interaja com a estátua na direita (Soul +500)
Caixa de Metal >
> 
4) 女性の首
Dê meia volta e siga em frente para a Tela 8 (No caminho haverá uma porta trancada, interaja com ela para destrancá-la).
1) 構わず進む
1) 一億玉砕!
3)神州不滅!
3)神風が吹けば
Vá para a Tela 7 (Nesta tela há uma porta e alguns ossos e sangue no chão, à esquerda).
Destranque a porta e entre.
Interaja com os ossos do corpo deitado para abrir duas opções:
1) つけてみる
1) ノミ
2) 女性頭部+男型像
1)はい
Armário à esquerda (Parte inferior) >
> 
Vá para a Tela 9
Após entrar na Tela 9 que contém várias estátuas, Salve o jogo, por segurança.
Interaja com TODAS as estátuas, inclusive a que está caída
Crie outro Save
Interaja com a Caixa no Meio >
> 
Boss Fight:
空砲銃
神楽鈴
掌中式小型拳銃
神楽鈴
射出式短剣
神楽鈴
さびた軍刀
神楽鈴
大きなノミ
神楽鈴
3)眉間
1) 5年前に出会ったこと
1) 10日前に出会ったこと
Pressione o direcional
e confirme com a opção superior.
Talk > 怖い
3) 九条サヤの部屋へ逃げる
3) 床
2) 右腕
1)許せなかった
Dessa vez não feche o jogo, continue com os diálogos e vá selecionando sempre a primeira opção quando aparecerem, pois há mais troféus para caírem. Quando o jogo realmente acabar e você estiver em uma tela preta com duas opções, agora sim feche o jogo e abra novamente, carregando o último Save criado.
Caixa no meio >
> 
Boss Fight:
空砲銃
神楽鈴
掌中式小型拳銃
神楽鈴
射出式短剣
神楽鈴
さびた軍刀
神楽鈴
大きなノミ
神楽鈴
4)右耳
1)5年前に出会ったこと
1) 10日前に出会ったこと
Pressione o direcional
e confirme com a opção superior.
Talk > 怖い
3) 九条サヤの部屋へ逃げる
3) 床
2) 右腕
1)許せなかった
~ Fim do Capítulo 5 ~
1) 迷惑な話だ…
1) よくわかっている
1) すぐに話すべきだ
1) 自分で解決しろ
Exit > Opção da direita
1) 不満はない
1) 仲間?
Siga em frente (Você não tem outra opção).
Voce estará dentro de uma sala com algumas portas, interaja com uma prateleira marrom à direita usando
e 
Interaja com a porta que está um pouco aberta.
Agora você tem a chave para abrir a porta da direita, entre nela.(Irá para o 2º andar).
Segue o mapa de cada andar para facilitar a localização
Mapa para navegação neste capítulo:
(O mapa serve para todos os andares do prédio, pois são todos no mesmo formato, você será avisado quando precisar subir ou descer de andares).
Vá para a Tela 5
Colchão >
> 
Vá até as escadas (qualquer uma) e você terá 3 opções, este menu não será explicado novamente, SEMPRE que você acessar escadas terá três opções:
♦ SUBIR
♦ DESCER
♦ CANCELAR
Agora, suba para o Terceiro Andar:
Vá para a Tela 5 e interaja com o telefone usando
e 
Vá para a Tela 4 (Banheiro)
Privada >
> 
Volte para o Segundo Andar:
Tela 1 > Existe uma espécie de cofre vermelho no canto da parede, interaja com ele usando
e depois
, então selecione a ferramenta クレジットカード (Talvez seja necessário primeiro interagir com ele usando
e
, mas você saberá quando funcionou pois não será mais possível interagir com este cofre.
Feito isso, suba para o Terceiro andar::
3) 恋人と来る
2) 正しいこと
2) どちらも
Agora suba o andar, feito isso você perceberá que está no terceiro andar novamente, mas as coisas estão um pouco diferentes, vá para a Tela 5
3) 恥じらいが大切だ
1) 背中を叩く
3) 頼りにしている
Talk > Primeira Opção
1) そんなにひどかったか? / すっかり元気だ
1) まあ、居なくても
Exit > Opção da direita
Entre no Hotel e vá para o Segundo Andar, Tela 5
Sob a cama >
> 
Volte para a Tela 3 (Corredor) e Interaja com a porta de elevador bem a sua frente com
e depois
, isso irá destrancá-la, basta seguir em frente
Dentro do elevador, direcione sua lanterna para a porta e verá um braço.
Interaja com os botões da direita com
e depois 
1) 現状とどんな関係が?
Saia do elevador e vá para o Terceiro Andar, Tela 1
Interaja com a porta usando
e depois
para destrancá-la, depois basta entrar na mesma porta, indo para a Tela 2.
Prateleira >
> 
Banheira >
> 
Privada >
> 
Volte novamente para o Primeiro Andar
Interaja com o painel elétrico (bem no canto esquerdo da tela).
O menu de interação aparecerá, pressione
e selecione スプーン
Suba para o terceiro andar e já na primeira Tela (3), interaja com o painel elétrico á esquerda.
> 避妊具
Vá para o segundo andar e entre no elevador a sua frente novamente.
Dentro do elevador:
Fechadura á direita >
>
> ワセリン
Ainda na fechadura >
> 非常用の鍵束
Botões da direita >
> Segunda Opção (Irá para o quarto andar)
Saia do elevador
2) 大声を出す
3) 小型マッサージャーを使う
Talk > Primeira Opção
Exit > Opção da direita
Entre no Hotel e vá para o Quarto Andar (Você só consegue ir para o quarto andar usando um elevador, não as escadas).
Tela 1 > Mascara na parede >
>
(Soul +500)
Cofre no canto >
> 
Vá para o Banheiro (Tela 2):
Lixeira >
> 
Vá para o Quinto Andar:, Tela 1
Caixão >
> 
Cadáver >
> 
Vá para o Banheiro (Tela 2):
Gaveta da pia >
> 
Vá para o Quarto Andar, Tela 4
Ralo da pia >
> 
Ralo da pia >
>
> 曲がったハンガー
Suba para o Quinto Andar
Interaja com a porta à esquerda para destrancá-la, após isso entre. (Tela 5).
Objeto de madeira caído na esquerda >
> 
Caixão >
> 
Vá para o Banheiro (Tela 4)
Prateleira >
> 
Feito isso, volte para o Corredor (Tela 3)
3) 自分から見て左方向に逃げる
3) 暴れて注意を惹く
Após alguns diálogos, você estará no Primeiro Andar novamente, Crie um Save.
Precisamos ir para o Sexto Andar, mas nem o elevador nem as escadas nos levam para ele diretamente, é um Puzzle cuja solução pode ser obtida observando os quadros dos corredores da cada andar para obter pistas, que lhe darão uma ordem para pressionar os botões do elevador que te levará ao 6º andar. Para poupar tempo, segue a solução:
Entre no elevador (2º Andar) e interaja com os botões na direita, confirme com a opção de cima.
Selecione os andares na seguinte ordem (Não é a ordem das escolhas, mas dos andares, basta ver o número de cada opção).
♦ Quarto Andar
♦ Segundo Andar
♦ Primeiro Andar
♦ Quinto Andar
♦ Terceiro Andar
Boss Fight:
3) 小型マッサージャーを体に当てる
1) 木馬の首で防ぐ
1) 裁くのは法だ
1) なぜおまえに価値が分かる?
1) とても魅力的だ
2) 気高さ
Talk > Primeira Opção
Após caírem dois troféus, feche o jogo e abra-o novamente, carregando o último Save criado.
Entre no elevador (2º Andar) e interaja com os botões na direita, confirme com a opção de cima.
Selecione os andares na seguinte ordem (Não é a ordem das escolhas, mas dos andares, basta ver o número de cada opção).
♦ Quarto Andar
♦ Segundo Andar
♦ Primeiro Andar
♦ Quinto Andar
♦ Terceiro Andar
Boss Fight:
3) 小型マッサージャーを体に当てる
1) 木馬の首で防ぐ
1) 裁くのは法だ
1) なぜおまえに価値が分かる?
3) 出会うのが遅すぎた
2) 気高さ
Talk > Primeira Opção
1) だとしても…
Apenas pule os textos até o final.
~ Fim do Jogo ~